maria,
voce merece tudo que você quiser. e todas as coisas tão grandes ou tão pequenas que ninguém saberia querer. e todas as coisas que seriam perfeitas, e serão, mas que você ainda não conhece. e tudo, um mundo inteiro de tudo que te faça bem e que te faça ter um castelo a mais nos olhos.

eu te desejo sorrisos bobos, desses que se instalam confortáveis nos cantos da boca. a música perfeita no momento certo. escolhas inseguras para ter o prazer de perceber depois de tempos que foram mesmo as escolhas certas. orgulho das suas conquistas. uma rua diferente por dia. um sonho do qual você não se lembra mas que, ao acordar, tem a certeza de que foi bom. noites bem dormidas. palavras imprescindíveis brotando da língua ou dos dedos. ataques de riso sem explicação aparente. sentir saudades. acordar do lado de quem vc ama. uma xícara de café quando tudo o que você mais quer é uma xícara de café.

toda a sua vida de acontecimentos pela frente. cada vez que sua vida tocar na de alguém e ambas saírem diferentes e assustadas. cada marco que será para sempre seu e de mais alguém. cada pedacinho que você vai guardando e que um dia se torna uma coisa linda, inteira, que ninguém nunca imaginou. e que no fundo você sabia. você sabe que abriga tesouros. se não sabe, maria, eu sei.

e quantas vezes nós existirmos, quantas vezes estarei ao seu lado.

Dev em palavras .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *