duvido de deus mas às vezes tento rezar. não acredito em pessoas que não mentem ou em prazeres maiores que a dor. não sinto a dor dos outros. todas as grandes perdas da minha vida ainda estão por vir.
ser me acontece. não é algo que eu saiba fazer.
quando choro muito, fico sem enxergar, ainda que preferisse ficar sem ouvir. sou desértica.
acredito em ornitorrincos. acredito que tudo que existe, existe no presente. acredito que tudo que acontece, acontece em mim. acredito em palavras, apesar de.
gosto de livros e gosto de abajures. prefiro luzes amareladas… gosto de inventar palavras.
às vezes minto que estou gripada ou finjo que estou bocejando quando, na verdade, estive chorando.
queria ser cientista. não sou muito simpática quando sou falsa. alguns dias tenho medo de escuro. descobri que gosto de dormir abraçada. leio histórias infantis. sou inconstante. deixo os móveis ficarem empoeirados. em certas épocas, deixo a maioria de minhas plantas morrerem e depois coleciono vasos de plantas mortas.
a princípio, não gosto de estranhos. nunca gosto de intrusos. minha letra muda sempre e talvez eu morra quando eu já tiver tido todas. tenho mania de fazer listas.
penso em ter filhos mas acho melhor não.
escrevo antes de dormir. penso em coisas só pra que elas não aconteçam. sei que existem coisas difíceis de se dizer. acredito em coisas subterrâneas. acho inútil chorar em dias de chuva.
acredito que o amor seja uma desilusão da própria idéia que se faz do amor. li isso em algum livro que já esqueci. sou aérea. tenho sempre quase tudo.
fumo muito porque fumar me acompanha. gosto de ser específica. tenho muitos livros, inclusive alguns que nunca li e que sei que nunca vou ler. gosto de colecionar. sinto saudades. morrer me assusta.
páginas
categorias
links
lista pra nada
- coisas secas
- amoras
- o livro preferido
- plantas que crescem em muros
- remendar amores